DEGUSTADORES

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Festival Viva Dança 2013




O Festival Viva Dança, apresenta sua sétima edição. Teve seu inicio no ano de 2008 com a criação da mostra "Casa Aberta"com objetivo de democratização o acesso ao palco reunindo assim artistas e amadores e profissionais de diversas especializações em dança .
 No ano de 2010, foi criado o prêmio "Viva a Dança", com o objetivo de estimular os profissionais da dança na Bahia. Em 2011,ocorreu a necessidade de ampliação do público,assim o evento levou a sua programação a outros teatros da capital Baiana. No ano passado,o festival criou assas de vôo  e levou parte da sua programação para as cidades de Belo Horizonte e Brasilia

Eu,assisti:


A Sagração da Primavera

sagracao
Ballet de Londrina (PR)
Baseada em uma lenda russa, a peça, que completa cem anos em 2013, narra a imolação de uma virgem oferecida aos deuses da primavera em troca da fertilidade da terra. O enredo acompanhado pela música revolucionária de Igor Stravinsky (1882-1971) ganha versão contemporânea. O programa apresenta também Petrouchka, do compositor russo.

Teatro Jorge Amado (Salvador)
24 e 25 de abril, às 20h
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Classificação: 15 anos

A nossa temporada é começou desdo dia 5 de abril e foi até final do mês.Infelizmente a programação do mês de Maio,ocorrerá nas outras Cidades Belo Horizonte e Brasilia.Vamos,aguardar com saudades a programação do ano vem.

Maiores Informações no site Oficial:

http://www.festivalvivadanca.com.br/2013/v1/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário